Serviços > Marketing e campanhas online >

Marketing digital: SEO, SEM e Social Media

O marketing digital, evolução do web marketing (ou webmarketing), mudou a forma como as empresas e as marcas se relacionam com os clientes. A publicidade convencional, como a da televisão ou dos media em papel, é unidireccional, limitada no conteúdo, no tempo e no alcance, além de geralmente mais cara. O marketing digital permite chegar a mais potenciais clientes, de forma mais eficiente, mensurável e interactiva, com menor investimento.

Fazem parte deste marketing o SEO - optimização para motores de busca, através do conteúdo e do código do site - e o SEM - marketing em motores de busca. O SEM, além do SEO, engloba também a gestão de campanhas pagas, geralmente PPC - Pay Per Click - no Google Adwords ou no Facebook.

As várias ferramentas de marketing digital complementam-se: o site da empresa, as newsletters, aplicações web ou mobile, o Google, e redes sociais como o Facebook, o Instagram ou o Twitter são simultaneamente canais de comunicação e portas de entrada de potenciais clientes.

SEO e SEM - Optimização de sites e campanhas online

SEO e SEM

Optimização e gestão de sites e campanhas online

SEO - Search Engine Optimisation, ou optimização para motores de busca, está presente em todos os nossos projectos.
O planeamento do site enfatiza a sua indexação pelos motores de busca, em particular o Google.
A optimização do código e dos conteúdos é um processo gradual, antes e após o lançamento do projecto.
SEM - Search Engine Marketing, ou marketing para motores de busca, inclui o SEO e a gestão de campanhas no Google Adwords, no Facebook, no LinkedIn, em fóruns, portais, marketplaces ou sites especializados.

Marketing via internet e aplicações móveis

Newsletters, Social Media, outros meios

Marketing via internet e aplicações móveis

Envio de newsletters ou emails promocionais para clientes ou potenciais clientes.
Dispomos de mailing lists empresariais em Portugal e nos PALOP.
Criação de mini-sites ou hotsites para campanhas específicas.
Gestão da presença em redes sociais.
Consultoria em campanhas online, aquisição de meios e parcerias estratégicas.
Consultoria comercial e operacional em e-commerce: planeamento, segmentação, remarketing, desenvolvimento de versões e apps mobile.