Se ainda não tem uma, podemos ajudar: temos dez anos de experiência a lançar e a optimizar empresas e marcas na internet. Prestamos consultoria técnica, comercial e de marketing para atingir o máximo ROI.
É mais do que planear a comunicação: é compreender o negócio e definir uma estratégia integrada, em estreita colaboração com o cliente, para promover o negócio e gerar retorno online.
Os telemóveis (smartphones) trouxeram novas regras à web: as versões mobile deram lugar aos sites responsivos, e as apps absorvem hoje boa parte do investimento em TI.
Cerca de metade dos utilizadores já faz compras no telemóvel; e o facto de um site não ser responsivo já afecta o seu pagerank no Google. Mais que acompanhar, é cada vez mais importante antecipar as tendências.
Uma loja online pode ser o melhor dos investimentos: um canal de vendas aberto 24 horas, a todo o mundo, com custos muito inferiores a uma loja física. Mas é preciso que os clientes encontrem a sua loja online; e é preciso que lá comprem.
Mais de três milhões de portugueses fazem compras online. Como chegar até eles, entre tantas lojas? É o que fazemos há dez anos.
Há muitas ferramentas que permitem gerir e partilhar informação entre departamentos e colaboradores, mas cada empresa tem necessidades específicas: por isso trabalhamos à medida.
Desenvolvemos aplicações - intranets, gestão de processos / workflow, gestão documental, gestão comercial - que podem ser integradas com outro softwares da empresa, e alojadas internamente ou na cloud.
Desenvolvemos APIs e aplicações que põem sites, aplicações e software interno a comunicar entre si, para qualquer tipo de dados: produtos, stocks, vendas, reservas, fotos, vídeos, logs, reports, documentos contabilísticos ou legais.
Estas apps podem usar vários protocolos e formatos - REST, SOAP, XML, CSV, JSON, etc. - e são também desenvolvidas à medida.
O marketing digital é a área onde o nosso trabalho, como agência, é realmente full service. Do site à venda online, passando por web ou mobile apps, envio de newsletters, SEO, SEM, até à criação de conteúdos e gestão de social media, há pouco que não façamos.
Conciliamos o know-how com a experiência empírica adquirida ao longo de centenas de projectos. O nosso enfoque: resultados.